Publicada em 02 de Fevereiro

Aniversário Paulo Bellini

Se por acaso pudéssemos voar e voássemos pra bem longe, então nós poderíamos olhar à distância e perceber que todos nós pisamos o mesmo chão: uma grande bola azul, que gira lenta e constantemente ao redor de uma estrela imensa, o sol.

Fotógrafo: Julio Soares/ Fotobjetiva

Publicada em 02 de Fevereiro

Eccel Incorporadora - Plaza Almirante Tamandaré

Belo, elegante e sofisticado. Assim foi concebido o Plaza Almirante Tamandaré com algumas premissas que o tornam único: nobre localização, próximo de tudo o que precisamos para o nosso dia-a-dia, excelente orientação solar, lazer na medida certa e com uma área verde que remete aos jardins de uma casa, integrado às áreas sociais e reservado para a sua família. 

Fotógrafa: Leandra Romani

Publicada em 02 de Fevereiro

Formatura Stefânia Demori

Publicada em 25 de Novembro

Eccel Incorporadora - Urban Class

Empreendimento residencial de alto padrão localizado em uma das áreas mais nobres de Caxias do Sul, no bairro Exposição, teve entrega antecipada.

Publicada em 26 de Outubro

Palestra Martha Medeiros

Em mais um evento comemorativo aos seus 20 anos, a Interface Comunicação e Eventos promoveu encontro com a escritora no dia 21 de outubro.

Fotógrafo: Fabiano Knopp

Publicada em 24 de Agosto

Festa da Uva 2016 - Apresentação das Candidatas

A Comissão Social da Festa da Uva 2016 realizou jantar de apresentação das 20 candidatas que concorrem aos títulos de Rainha e Princesas.

Publicada em 11 de Agosto

Comportamento Corporativo e Social com Lisete Oselame

Estamos formando um grupo para o Curso de Comportamento Corporativo e Social, ministrado por Lisete Oselame. 

O diferencial deste curso é a experiência prática com a montagem de looks de roupas e acessórios, e também o uso adequado de talheres, copos e pratos. 

Confira mais informações.

Publicada em 11 de Agosto

Interface 20 anos

A Interface Comunicação e Eventos, empresa caxiense de organização de eventos corporativos, técnicos e sociais, comemora seu aniversário de 20 anos. Criada em 1995, a empresa tem como objetivo gerir a comunicação de forma integrada, através do planejamento e da organização de eventos em todos seus detalhes. 

Fotógrafo: Julio Soares/Fotobjetiva

Publicada em 09 de Fevereiro

Escritora Martha Medeiros.

A Interface Comunicação e Eventos, nas comemorações do seus 20 anos incríveis, traz a Caxias do Sul a escritora Martha Medeiros.

Publicada em 09 de Fevereiro

Curso de Comportamento Social e Corporativo

Nova turma para o Curso de Comportamento Social e Corporativo, agora com formato intensivo, ministrado em um único dia, 22 de setembro.