Publicada em 16 de Outubro

Radio Caxias - Lançamento Livro de 70 anos

Lançamento do livro Rádio Caxias 70 Anos: Voz e Identidade, escrito por Marcos Fernando Kirst

Publicada em 16 de Outubro

Palestra Thais Heredia

A Interface Comunicação traz a Caxias do Sul a colunista de economia, THAIS HEREDIA, da GloboNews para falar sobre a Tomada de Decisões no Conturbado Cenário Econômico e Político Atual. 

Fotógrafo: Julio Soares

Publicada em 14 de Outubro

A tal Imagem Pessoal

Você provavelmente já ouviu a velha metáfora: “quem não é visto, não é lembrado”.

Ela é uma das principais máximas do marketing pessoal. Mas apenas ser visto não é o suficiente, pois a imagem não se constrói do dia para a noite. É necessário lapidá-la, planejá-la, construí-la e principalmente saber se comunicar.

 A imagem de uma pessoa é o seu maior patrimônio, abre caminhos e traz oportunidades. 

Não existe uma “receita de bolo”, mas podemos seguir alguns passos:

Construir uma autoimagem positiva e otimista, pois a maioria das pessoas, esquivam-se daqueles que estão sempre mal humorados ou torcendo para tudo dar errado. Cuide da sua comunicação e apresentação pessoal, pois estes são o seu cartão de visitas.
Demonstrar iniciativa, persistência e motivação em tudo que faz. Certamente isto trará a atenção das pessoas, identificando-o como alguém interessante e interessado. Fique atendo ao receber um feedback.
Utilizar o bom senso para distinguir aquilo que é possível fazer e o que não irá comprometer sua essência. 
Mais do que gostar do que faz, é importante fazer bem feito. 
A nossa imagem é formada por alguns fatores básicos como aparência, comportamento e comunicação.
A aparência é mais que uma ferramenta no dia a dia profissional, portanto, use-a a seu favor.
O comportamento é um fator importantíssimo. Evite atrasos crônicos, mesmo contendo uma boa justificativa, transmitem forte ideia de descaso ou incapacidade de cumprir prazos.
A dificuldade em comunicar-se, transmite a ideia de bloqueio para dialogar ou relacionar-se. Também demonstra falta de espírito de liderança.

Diante do mundo competitivo é ilusão achar que reconhecimento vem com o tempo. Se você não constrói sua marca pessoal, não desenvolve uma rede de relacionamentos, não controla a impressão que causa nas pessoas, suas metas de crescimento profissional se tornam tão distantes como se nunca tivessem existido.

Para vender a sua imagem, suas ideias e o seu talento, não basta apenas convencer as pessoas sobre o quanto você é capaz, você precisa “ser” realmente o produto que está vendendo. Então, como podemos nos destacar e preservar nossas características? Evitando a busca de ser aquilo que não somos.

É preciso fazer-se notado! Não simplesmente ser notado, mas ser notado por suas qualidades, habilidades e competências. 

 

Esqueça o velho ditado: “falem mal, mas falem de mim”. 

Publicada em 08 de Setembro

Apae 60 Anos

APAE 60 anos: movidos por amor

Entidade de Caxias do Sul comemora seis décadas em setembro com história de dedicação e solidariedade. Jantar, no dia 1° de setembro, irá marcar a data.

Fotógrafo: Fabiano Knopp

Publicada em 30 de Maio

Almoço de Negócios

Interface organiza almoço empresarial  para o presidente Sueco da Volvo e executivos caxienses

Publicada em 30 de Maio

Cinfaabb Gramado-Canela 2017

AABB GRAMADO/CANELA   SEDIOU A 23ª. EDIÇÃO DO CINFAABB, o Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil.

Publicada em 23 de Maio

Diferro com Walter Rodrigues

Uma empresa de Aço

A Diferro Aços Especiais mostra sua força no mercado. Reunindo cerca de cem “mulheres do aço”, incluindo clientes e fornecedoras, a empresa sediou um talk show com o estilista Walter Rodrigues, mediado por Lisete Oselame, que abordou o tema Iconografia Pessoal – a beleza de ser o que se é – sobre a construção da identidade e pertencimento para a tomada de decisões.

Fotos: Fabiano Knopp

Publicada em 19 de Abril

Unimed - Ampliação do Hospital

Para implantar novos serviços e melhorar o atendimento aos beneficiários, o Hospital Unimed Caxias do Sul, está sendo ampliado. Aos 12.284 metros quadrados de área construída irão somar-se 28,3 mil metros quadrados de expansão, com a criação de espaços como a Unidade Materno-Infantil, o novo Centro Cirúrgico Ambulatorial, novos leitos de internação. A obra já está em andamento desde janeiro de 2015. A inauguração da primeira fase, a que abrigará o Pronto-Atendimento Caxias, que sairá do Centro para esta nova estrutura, está marcada para o primeiro semestre de 2017.

Fotógrafo: Julio Soares

Publicada em 19 de Abril

Casamento Cintia e Guilherme

Cintia Mazzocchi e Guilherme Witeck oficializam união em clima romântico no último sábado, 18 de março, na Vinícola Luiz Argenta

Fotógrafo: Diego Frigo

Publicada em 02 de Fevereiro

Aniversário Paulo Bellini

Se por acaso pudéssemos voar e voássemos pra bem longe, então nós poderíamos olhar à distância e perceber que todos nós pisamos o mesmo chão: uma grande bola azul, que gira lenta e constantemente ao redor de uma estrela imensa, o sol.

Fotógrafo: Julio Soares/ Fotobjetiva

Publicada em 02 de Fevereiro

Eccel Incorporadora - Plaza Almirante Tamandaré

Belo, elegante e sofisticado. Assim foi concebido o Plaza Almirante Tamandaré com algumas premissas que o tornam único: nobre localização, próximo de tudo o que precisamos para o nosso dia-a-dia, excelente orientação solar, lazer na medida certa e com uma área verde que remete aos jardins de uma casa, integrado às áreas sociais e reservado para a sua família. 

Fotógrafa: Leandra Romani