Publicada em 10 de Junho

Interface Comunicação e Eventos - 25 anos - Making off gravações

A Interface Comunicação e Eventos dá a largada para a comemoração de seus 25 anos de atuação através de um resgate digital dos principais momentos de sua história. A ideia é ao longo do ano relembrar momentos emocionantes. 

Nossa história é feita de muitas histórias, de memórias afetivas e de muitos eventos incríveis. Podemos dizer que recordando esses eventos estamos recordando também parte da própria história de Caxias e da região.

Publicada em 18 de Março

Inauguração Bistrô Brunetta

Caxias ganha Bistrô Brunetta em 10 de março.

Terceira geração da Família Brunetta investe na cidade trazendo o sabor e a tradição já conhecidos em Farroupilha.

 

Publicada em 03 de Março

XIV FenaVindima - Desfiles

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai aconteceu de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações foram preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos

Publicada em 20 de Janeiro

XIV FenaVindima - Encontros

Publicada em 12 de Dezembro

Sálvia - Festival de Arte, Cultura e Gastronomia de Caxias do Sul

Festival SÁLVIA movimentou cerca de 5 mil pessoas no final de semana

O sucesso da primeira edição garante a realização dos próximos eventos

A primeira edição do Sálvia – Festival de arte, cultura e gastronomia de Caxias do Sul foi um grande sucesso.De acordo com os realizadores do evento, a Interface Comunicação e Eventos e oSindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) Região Uva, com promoção do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS), um total de 5 mil pessoas circulou pela Praça das Feiras no domingo, dia 8 de dezembro, entre as 11h e às 19h.

Foram 20 espaços gastronômicos expondo e vendendo seus produtos, entre restaurantes, cervejarias, bares e vinícolas, todos servindo o que há de melhor e mais característico da Serra Gaúcha.  Também, houve shows musicais de diversos estilos e exposições de artistas locais.

Fotos: Julio/Fotobjetiva

Publicada em 11 de Dezembro

Palestra com Lisete Oselame - Politica de Saias

Falando e fazendo uma reflexão para o projeto "Politica de Saias" sobre comunicação e credibilidade, a "pós verdade' e no final das contas sobre Respeitabilidade. Ontem, 26 de novembro, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

Publicada em 11 de Dezembro

Unicred - Assembléia dez 2019

Publicada em 11 de Dezembro

Projeto Pescar - Formatura 2019

Formatura Projeto Percar - Consolação.

Novembro 2019.

Publicada em 06 de Novembro

Festiqueijo 2019-2020

Fotos: Julio Soares

A noite de sábado, 19 de outubro de 2019, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, foi marcada pela escolha das novas soberanas do FestiQueijo 2020/2021 e do município de Carlos Barbosa.

Durante a tarde, as candidatas participaram de um momento de meditação, guiado por Helen Chies. Logo após, foram realizadas as entrevistas individuais com a comissão avaliadora.

A avaliação para a escolha das soberanas seguiu até as 18 horas com o último ensaio de passarela. Quando o relógio marcou 20 horas, foi dado o início do desfile das candidatas que vestiram um traje de gala dourado com detalhes em azul camurça, remetendo aos 60 anos de Carlos Barbosa.

Próximo das 22 horas, os jurados retornaram ao ginásio com os envelopes lacrados com o resultado final. Antes de dar início a divulgação das novas soberanas, foram anunciadas as torcidas vencedoras: torcida mais disciplinada da candidata Kelly Cristina Guedes que levou o prêmio de R$ 300,00 e a melhor torcida foi da candidata Suelen Demari, que ganhou o prêmio de R$ 500,00.

Após a entrega das premiações, chegou o grande momento da noite, o coordenador da comissão avaliadora, Bruno Rafael da Silva, entregou aos mestres de cerimônia o envelope com os nomes das novas soberanas do FestiQueijo 2020/2021 e do município.

Brenda Pagliarini Sartori recebeu ao título de Dama de Companhia e Kelly Cristina Guedes de Senhorita FestiQueijo. As candidatas vencedoras foram coroadas pelas soberanas da 30ª edição do FestiQueijo, Taís Seibel e Bruna Damiani.