Publicada em 11 de Dezembro

Unicred - Assembléia dez 2019

Publicada em 24 de Outubro

Unimed - Dia do Médico 2019

Fotografia:

Julio Soares / Fotobjetiva

Gabriela Demore

Publicada em 09 de Outubro

Antonella Club

Inauguração do Antonella Club, condomínio residencial localizado no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul.  Realização da ANC Urbanizadora.

Decoração de mesas e evento: Isabel Cristina Comassetto

Fotógrafo: Jerferson Deboni

Publicada em 11 de Junho

Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário

Caxias do Sul recebeu no dia 4 de junho,  a primeira unidade de negócio exclusiva da Ademilar, empresa pioneira na venda de consórcio imobiliário no Brasil, no Rio Grande do Sul. 

O evento contou com as presenças de convidados, autoridades e da gerente de Marketing e Comercial Cristiane Kilter, com a cordial recepção dos proprietários.

Fotógrafa: Bianca

Publicada em 03 de Maio

Curso para Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia

Curso de troca de conhecimento! Um encontro super especial com a Senhorita Festiqueijo e a Dama de Companhia a convite da Secretaria de Turismo de Carlos Barbosa

Publicada em 30 de Abril

5 motivos para investir em eventos corporativos

Não restam dúvidas que o mercado de eventos corporativos cresce a cada dia. A realização desses eventos influencia diretamente na imagem e identidade da organização, pois proporciona contato direto entre funcionários, parceiros, empreendedores, investidores, consumidores e possíveis clientes.

Publicada em 08 de Abril

10 tipos de eventos corporativos de sucesso

De capacitação profissional para equipe, motivação, apresentação de produto ou momentos de descontração. Muitos são os motivos para reunir colaboradores, clientes ou prospects, mas independente do objetivo, os eventos corporativos tornam todos muito mais comprometidos.

Para te ajudar, separamos 10 tipos de eventos corporativos mais comuns para você se inspirar e promover momentos de troca e conhecimento. Ah! Não esqueça que podemos te ajudar em todos os momentos!

Publicada em 13 de Fevereiro

Blue Tree Caxias do Sul -15 anos

Com a presença de Chieho Aoki, em comemoração aos 15 anos da presença do Blue Tree em Caxias do Sul foi inaugurando um novo jardim, cujo destaque é a escultura da Árvore das Bênçãos, criada pelo renomado artista plástico Rogério Baierle.

Publicada em 21 de Janeiro

Melnick Even Arcadia

Operação Verão - A estação mais quente para as suas vendas.

Evento de Incentivo às vendas de terrenos em Xangri-lá.

 

Publicada em 07 de Janeiro

Unimed - Inauguração Unidade Materno-Infantil

Em 18 de dezembro, a Unimed Nordeste-RS inaugurou a sua Unidade Materno-Infantil, tornando realidade mais dois andares do prédio de ampliação do Complexo Hospitalar Unimed Caxias do Sul.

Publicada em 23 de Novembro

Unimed - Entrega Oficial Convite Inauguração Materno-Infantil

Nesta quarta-feira, 21 de novembro, a nossa diretora Lisete Alberici Oselame acompanhou o presidente da Unimed Nordeste-RS, Dr. Marcelo Frigeri durante o convite oficial ao Prefeito Municipal e Presidente da Câmara de Vereadores para a inauguração da Ala Materno-Infantil do Hospital da Unimed Caxias do Sul, que acontece no próximo dia 18 de dezembro.
Fotógrafo Prefeitura: Mateus Argenta
Fotógrafo Câmara Vereadores: Felipe Padilha

Publicada em 25 de Outubro

Unimed - Dia do Médico

Dia do Médico - Confraternização com coquetel, jantar e show da Banda Nenhum de Nós, em homenagem aos médicos cooperados.

Fotos: Gabriela Demori e Elisa Comandulli