Publicada em 30 de Abril

5 motivos para investir em eventos corporativos

Não restam dúvidas que o mercado de eventos corporativos cresce a cada dia. A realização desses eventos influencia diretamente na imagem e identidade da organização, pois proporciona contato direto entre funcionários, parceiros, empreendedores, investidores, consumidores e possíveis clientes.

Publicada em 24 de Abril

O que é um workshop?

O workshop é um tipo de evento empresarial mais sintetizado que um curso e que trabalha com o tema específico anteriormente determinado. Trata-se de um treinamento voltado a questões específicas e tem como diferencial a aplicação de atividades práticas. Os workshops normalmente são conduzidos por um ou mais mediadores e não costumam ter uma duração muito longa, já que focam na produtividade.

Publicada em 22 de Abril

Persona TV - Ep 1

Confira o primeiro programa Persona TV.

Aperte o play

Publicada em 18 de Abril

Ser Caxias - Aniversário 84 Anos

jantar em comemoração aos 84 anos do clube grená.

Publicada em 16 de Abril

Persona TV

Mais uma iniciativa marca a celebração dos 24 anos da Interface Comunicação & Eventos. É a estreia do Persona TV no canal interativo da Bitcom TV.

Publicada em 09 de Abril

Jornada de Cardiologia da Serra Gaúcha

Jornada de Cardiologia da Serra Gaúcha, que  aconteceu nos dias 22 e 23  de março de 2019, em Flores da Cunha-Rs.

Publicada em 08 de Abril

10 tipos de eventos corporativos de sucesso

De capacitação profissional para equipe, motivação, apresentação de produto ou momentos de descontração. Muitos são os motivos para reunir colaboradores, clientes ou prospects, mas independente do objetivo, os eventos corporativos tornam todos muito mais comprometidos.

Para te ajudar, separamos 10 tipos de eventos corporativos mais comuns para você se inspirar e promover momentos de troca e conhecimento. Ah! Não esqueça que podemos te ajudar em todos os momentos!

Publicada em 03 de Abril

Parceiros Interface 24 anos

Um sonho só é completo se a gente tem com quem dividir!  <3
Queremos agradecer a todos os parceiros que fazem parte da nossa história e compartilharam com a gente a alegria de celebrar 24 anos de Interface.

Publicada em 01 de Abril

Nossa história

São 24 anos de história.

Difícil resumir tudo em palavras. Podemos usar GRATIDÃO.

A todos os clientes, parceiros e amigos, OBRIGADA por acreditarem no nosso trabalho e por fazerem parte desta história que só é sucesso, pois sabemos que contar com vocês.

Aperte o play e confira o que nos move.

Publicada em 29 de Março

Interface 24 Anos

Interface celebra os 24 anos com presença forte em eventos corporativos

Trazendo à tona debate sobre a excelência na vida e nos negócios, a Interface Comunicação e Eventos vai reunir clientes e influenciadores no aniversário da marca

Publicada em 13 de Fevereiro

Blue Tree Caxias do Sul -15 anos

Com a presença de Chieho Aoki, em comemoração aos 15 anos da presença do Blue Tree em Caxias do Sul foi inaugurando um novo jardim, cujo destaque é a escultura da Árvore das Bênçãos, criada pelo renomado artista plástico Rogério Baierle.