Publicada em 03 de Março

XIV FenaVindima - Desfiles

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai aconteceu de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações foram preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos

Publicada em 20 de Janeiro

XIV FenaVindima - Encontros

Publicada em 06 de Novembro

Festiqueijo 2019-2020

Fotos: Julio Soares

A noite de sábado, 19 de outubro de 2019, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, foi marcada pela escolha das novas soberanas do FestiQueijo 2020/2021 e do município de Carlos Barbosa.

Durante a tarde, as candidatas participaram de um momento de meditação, guiado por Helen Chies. Logo após, foram realizadas as entrevistas individuais com a comissão avaliadora.

A avaliação para a escolha das soberanas seguiu até as 18 horas com o último ensaio de passarela. Quando o relógio marcou 20 horas, foi dado o início do desfile das candidatas que vestiram um traje de gala dourado com detalhes em azul camurça, remetendo aos 60 anos de Carlos Barbosa.

Próximo das 22 horas, os jurados retornaram ao ginásio com os envelopes lacrados com o resultado final. Antes de dar início a divulgação das novas soberanas, foram anunciadas as torcidas vencedoras: torcida mais disciplinada da candidata Kelly Cristina Guedes que levou o prêmio de R$ 300,00 e a melhor torcida foi da candidata Suelen Demari, que ganhou o prêmio de R$ 500,00.

Após a entrega das premiações, chegou o grande momento da noite, o coordenador da comissão avaliadora, Bruno Rafael da Silva, entregou aos mestres de cerimônia o envelope com os nomes das novas soberanas do FestiQueijo 2020/2021 e do município.

Brenda Pagliarini Sartori recebeu ao título de Dama de Companhia e Kelly Cristina Guedes de Senhorita FestiQueijo. As candidatas vencedoras foram coroadas pelas soberanas da 30ª edição do FestiQueijo, Taís Seibel e Bruna Damiani.

Publicada em 18 de Dezembro

Festa da Uva - Olímpiada Colonial

A Olimpíada Colonial da Festa da Uva de Caxias do Sul

Publicada em 05 de Setembro

Festa da Uva 2016 - Escolha da Rainha e Princesas

Mais uma etapa vencida, o grande evento de escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016 vale aqui ressaltar o trabalho da Comissão Social e Comunitária da Festa, e suas assessorias, bem como as empresas de Comunicação e Marketing: Dinâmica, Fattore e Interface Comunicação e Eventos.

Publicada em 24 de Agosto

Festa da Uva 2016 - Apresentação Cartaz

A diretoria de Marketing da Festa da Uva 2016, em coquetel organizado pela Interface Comunicação e Eventos, com o apoio da diretoria de Cultura, apresentou a versão de lançamento do Cartaz da Festa 2016.

A diretoria de Marketing da Festa da Uva 2016, em coquetel organizado pela Interface Comunicação e Eventos, com o apoio da diretoria de Cultura, apresentou a versão de lançamento do Cartaz da Festa 2016.

 O lançamento aconteceu no dia 04 de agosto, na Biblioteca do Parque da Estação Férrea, em Caxias do Sul, com a presença de autoridades, comissões da Festa da Uva, candidatas aos títulos de Rainha e Princesas, Imprensa e convidados.

Fotos: Chimia Lorenzet

Publicada em 24 de Agosto

Festa da Uva 2016 - Apresentação da Coroa da Rainha

Encantamento e emoção foram a tônica do coquetel de apresentação da Coroa da Rainha da Festa da Uva 2016.

Publicada em 14 de Agosto

Festa da Uva 2016 - Filó das Embaixatrizes

Mais um evento do pré-concurso de escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016 realizado com êxito pela Comissão Social da Festa e diretoras. 

Dança, música e alimentação típicas no Filó das Embaixatrizes que aconteceu no ultimo sábado, 08 de agosto.