Interface 24 Anos

Interface celebra os 24 anos com presença forte em eventos corporativos

Trazendo à tona debate sobre a excelência na vida e nos negócios, a Interface Comunicação e Eventos vai reunir clientes e influenciadores no aniversário da marca


  A Relações Públicas Lisete Alberici Oselame, que está à frente da Interface Comunicação e Eventos, irá receber clientes, parceiros, fornecedores e imprensa para brindar os 24 anos de fundação, data festiva que vai marcar também o lançamento de novos projetos.  O meeting vai ser no dia 26 de março, a partir das 19 horas, no Intercity Hotel, em Caxias do Sul.

Com atuação desde o planejamento de ações em comunicação à organização de eventos corporativos, técnicos e sociais a Interface oferece também em seu portfólio de serviços palestras econômicas e empresariais, cursos de aperfeiçoamento, gestão da Imagem, etiqueta corporativa, e projetos especiais:

Nessas mais de duas décadas, a Interface construiu uma rede de relacionamentos em todos os setores da diversificada economia regional, garantindo um fluxo constante de serviços e permitindo compartilhar com seus clientes a sua visão global de mercado.

Confirmando o DNA Interface, Lisete anuncia para 2019 o fechamento de contratos para clientes dos setoresda construção civil, metal mecânico, varejo, saúde, festas regionais e eventos técnicos e sociais. “Um dos nossos diferenciais é a expertise em várias segmentos do mercado, desde grandes a pequenas empresas, o que requer um planejamento adequado às suas necessidades”, destaca Lisete.

 

Sobre os projetos

Durante a comemoração serão apresentadas as novas iniciativas da empresa em mídias digitais. O Persona TV, programa apresentado ao vivo por Lisete Oselame durante 5 anos na UCS TV, retorna agora em plataforma digital, com a parceria da Bitcom TV. Nesta ocasião também será lançado o Blog Persona, hospedado no site interfaceventos.com.br.

 

Talk Show

Para comemorar os 24 anos da Interfaceos convidados serão brindados com o Talk Show “A Excelência na Vida e nos Negócios”, que vai reunir no palco convidados especiais para interagir com a plateia. Confirmadas as presenças do filósofo e escritor Gilmar Marcílio, a arquiteta Paula Titton De Carli, a consultora de Visual Merchandising Marlene Cândido e o médico Fernando Henrique Fontana, com a mediação da anfitriã Lisete Alberici Oselame.

O convite

Assinado pelo designer Marco Verdi, o conceito “Interface: 24 Anos, 24 Quilates” remete à medida do ouro mais puro, uma representação universal de qualidade e valor. Ao completar 24 anos, a Interface Comunicação e Eventos elegeu este tema para motivar a reflexão sobre um dos valores que considera mais caros: a excelência. Empenhada em encantar e surpreender seus clientes, a meta é conquistar, em cada um dos seus trabalhos e relacionamentos, um padrão de qualidade 24 quilates.