Publicada em 01 de Setembro

CRECI - RS e Assimob

Creci-RS e Assimob promovem programação em homenagem aos corretores de imóveis da Serra Gaúcha

Confraternização que ocorreu no dia 27 de agosto, aberta a todos os corretores de imóveis e imobiliárias da região.

Fotos: Leandra Romani

Publicada em 06 de Julho

Centro Assistencial Vitória

Inauguração Centro Assistencial Vitória

Com o novo espaço, a organização não governamental que atualmente atende 80 crianças e adolescentes via Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SFV), por meio de convênio com a Fundação de Assistência Social (FAS), de Caxias do Sul, pretende aumentar gradualmente o número de crianças e adolescentes atendidos nos próximos anos. O SFV ocorre no contraturno escolar e atende crianças e adolescentes de oito a 15 anos.

A nova sede foi projetada com o auxílio de empresários e empresas desde a aquisição do prédio e a locação para a instituição, bem como pela doação de materiais de construção para a sua personalização e do mobiliário para equipar os espaços de atividades. A estrutura de três andares conta com salas para os educadores sociais, dança,  informática,jogos, biblioteca, reiki, atividades gerais, da coordenação e de assistência social, além de um espaço multifuncional (teatro e reuniões), e três banheiros.

Publicada em 30 de Junho

SÁLVIA Web Show - Festival de Arte, Cultura e Gastronomia

Para os apreciadores de uma boa comida e fãs do Sálvia,  preparamos uma Live especial no próximo dia 22 de junho, das 19h30 às 20h30.

Para esta edição, o convidado é o Chef William Williges, do BOAZ - Cozinha e Bar que vai preparar pratos autorais AO VIVO. William já participou de uma edição do Master Chef Brasil.

O Web Show será transmitido ao vivo pelos canais do facebook e youtube do Sálvia. Nos acompanhem por lá.

Fotos: Leandra Romani

Publicada em 21 de Janeiro

Eccel Incorporadora - Entrega oficial do Pharos evento on line

Um empreendimento exclusivo em todos os sentidos, o Pharos conta com todos ingredientes necessários para oferecer a melhor opção para quem realmente busca qualidade. Uma rara união de localização nobre em um empreendimento de altíssimo padrão.

O Pharos é o reflexo dos 25 anos da Eccel Incorporadora. Um projeto que traduz o conceito de conforto com qualidade de vida em todos os seus espaços. Traz consigo tudo que a empresa construiu de melhor nessa trajetória.

Publicada em 13 de Novembro

Preview Sálvia - edição novembro

‘Especial Assados’marca o segundo Preview online do Festival Sálvia 2021

 

Leandro Morando, assador oficial do Puerto Del Toro, vai preparar, ao vivo, três pratos especiais diretamente da churrasqueira do Sky Samuara Hotel

Para este evento virtual, que será transmitido das 19h às 20h30min, pelo Face e Youtube do Festival, o Sálvia convidou para comandar a churrasqueira e dividir seu conhecimento com o público, o assador Leandro Morando, do Puerto Del Touro. Oencontro gastronômico vai acontecer no Sky Samuara Hotel, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao coranavírus.

 

Publicada em 20 de Outubro

Dia do Médico 2020

Interface fez toda logística de entrega, bem como sugestão dos itens a compor na caixa do presente do Dia do Médico.

Os itens presenteados, foram:

- um bolinho brownie, com plaquinha do Dia do Médico. - quatro bombons Ferronatto - Um espumante - Um queijo tipo grana Padano

Dentro de uma caixa, desenvolvida especialmente para o evento, com logo Unimed - Dia do Médico 2020.

 

Publicada em 01 de Outubro

Aniversário de 26 anos da Meta Contabilidade

Meta Contabilidade comemora 26 anos no Café com Informação do Conselho da Empresária da CIC

Evento online será dia 16 de setembro, às 20h, com a palestra

LONGEVIDADE: um novo desafio! no youtube da CIC Caxias do Sul 

 

Publicada em 24 de Agosto

Inauguração On Line do Espaço + Saúde da UNIMED

A Unimed Nordeste-RS apresenta o Espaço + Saúde, que concentrará uma série de serviços em um só lugar.

 

Estamos a poucos metros da Igreja de São Pelegrino, precisamente na Rua Sinimbu, em frente ao Colégio São Carlos, em área central de Caxias do Sul. O local, com 5 mil metros quadrados, abre as portas com um conceito inovador de atendimento e gestão em saúde

Publicada em 10 de Junho

Interface Comunicação e Eventos - 25 anos - Making off gravações

A Interface Comunicação e Eventos dá a largada para a comemoração de seus 25 anos de atuação através de um resgate digital dos principais momentos de sua história. A ideia é ao longo do ano relembrar momentos emocionantes. 

Nossa história é feita de muitas histórias, de memórias afetivas e de muitos eventos incríveis. Podemos dizer que recordando esses eventos estamos recordando também parte da própria história de Caxias e da região.

Publicada em 18 de Março

Inauguração Bistrô Brunetta

Caxias ganha Bistrô Brunetta em 10 de março.

Terceira geração da Família Brunetta investe na cidade trazendo o sabor e a tradição já conhecidos em Farroupilha.